Rádio Estadão/ESPNestreia no domingo


25/03/2011


A Rádio Estadão/ESPN estreia a sua transmissão neste domingo, 27, às 8h, nas freqüências AM 700 e FM 92.9. O estúdio está localizado no Parque do Ibirapuera, na capital paulista.
 
João Palomino, é o Coordenador do Departamento de Jornalismo da rádio.
 
Na programação de estreia, às 10h, será transmitido o amistoso entre as seleções de futebol do Brasil e da Escócia, direto do Emirates Stadium, em Londres, Inglaterra, com o correspondente João Castelo Branco.
 
Após a partida, entra no ar o programa “De Primeira” com a repercussão do jogo. Em seguida, os ouvintes vão acompanhar o Campeonato Paulista com o jogo entre São Paulo e Corinthians, direto do estádio de Barueri. Ituano e Santos se enfrentam a partir das 18h30, completando a rodada.
 
O programa “Rádio na TV”, apresentado por Dudu Monsanto e Flávio Gomes, começa às 12h50, com a transmissão ao vivo, do pré e o pós-jogo entre São Paulo x Corinthians.
 
A partir das 22h, Carlos Lima e William Tavares apresentam  “Tabelão” com notícias esportivas nacionais e internacionais. Lilian Fernandes e Maurício Jahu encerram a programação, às 23h, com o programa “SportsCenter”.