Rádio Capital reativa equipe esportiva com ‘Show de Bola’


10/03/2017


Basílio, Weber Lima e Velloso; time ex-Rádio Estadão que estará na Rádio Capital. Foto: Divulgação

Basílio, Weber Lima e Velloso; time ex-Rádio Estadão que estará na Rádio Capital. Foto: Divulgação

A Rádio Capital de São Paulo (1040 AM) anunciou a estreia do programa ‘Show de Bola’, que estreia na próxima segunda-feira, 13. A atração, que será transmitida de segunda a sexta-feira, das 18h às 19h, marca a reativação do departamento de esportes da emissora.

O Portal Comunique-se publicou que, além do programa diário voltado ao universo esportivo, a Rádio Capital voltará a produzir transmissões de jogos de futebol. As jornadas terão coberturas às quartas, quintas e aos sábados e domingos. Para o início das atividades, a equipe conta com o patrocínio da Prevent Senior.

Hugo Botelho (ex-105 FM, Bradesco e Estadão-ESPN) será o narrador do novo projeto da Rádio Capital. Os ex-jogadores Zetti, Velloso e Basílio serão os comentaristas. Douglas Araújo (ex-Rádio Estadão), Marcello Lima (ex-Jovem Pan que retorna aos microfones depois de quatro anos) atuarão nas reportagens. A ancoragem, o plantão e a coordenação será de Weber Lima, que soma passagens por Rádio Estadão, Jovem Pan, 105 FM e Rádio Record.