Programação de aniversário da Rádio Nacional


06/09/2006


Segunda, 11 — apresentação da Banda Original (antiga Vitória Régia, que acompanhava Tim Maia) no auditório Radamés Gnattali, durante o programa “Musi-Show”, do comunicador Cirilo Reis, às 17h.

Terça, 12 — às 21h, apresentação da peça “A Rádio Nacional”, no Teatro Villa-Lobos, seguida de coquetel.

Quarta, 13 — no programa “Samba ponto samba”, às 12h30, a cantora Dorina homenageará os cantores Miltinho, Tito Madi e Ellen de Lima. Participação do jornalista Rubem Confeti. 

Conjunto Época de Ouro

Quinta, 14 — no auditório da rádio, às 17h, a atração é a peça “Ai que saudades do Lago”, de Marcos França, em homenagem a Mário Lago.

Sexta, 15 — também no auditório da Rádio Nacional, às 17h, o Conjunto Época de Ouro recebe o cantor Roberto Silva, que foi uma das estrelas da emissora.

Sábado, 16 — os melhores momentos da emissora começam a ser lembrados às 11h, com a “Rádio Maluca”, infanto-juvenil dirigido por Zé Zuca. De 17h às 18h30, a Orquestra Furiosa Portátil de Choro apresenta várias obras de Radamés Gnattali. Às 19h, os 50 integrantes do Coral da Universidade de São Paulo (USP) encerram a programação especial com o musical “Os 70 anos da Rádio Nacional”.