Prêmio valoriza cobertura do agronegócio brasileiro


07/06/2017


 

Foto: Divulgação

A empresa Massey Ferguson abriu inscrições, até 4 de setembro, para o Prêmio Massey Ferguson de Jornalismo. Jornalistas e estudantes que cobriram o agronegócio no Brasil e nos demais países da América do Sul, Central e Caribe podem participar do processo.

Segundo a empresa, o objetivo é incentivar as reportagens sobre temas relativos ao agronegócio, observando aspectos relacionados à produção, desenvolvimento e tecnologia, questões que interferem direta ou indiretamente no desenvolvimento econômico.

As matérias devem ter sido publicadas ou veiculados entre 10 de julho de 2016 a 4 de setembro de 2017. O prêmio, que distribuirá mais de R$ 80 mil, além de tablet e smartphone, é oferecido em sete categorias: jornal, revista, multimídia, TV, fotojornalismo, estudantes e América do Sul/Central e Caribe.

A marca Massey Ferguson é líder no mercado brasileiro de tratores há 50 anos. É fabricada pela AGCO Corporation, maior fabricante de tratores da América Latina e a maior exportadora do produto do Brasil. Os tratores, colheitadeiras e implementos Massey Ferguson são exportados para mais de 80 países, com atuação destacada nos Estados Unidos, Argentina, Venezuela, Chile e África do Sul. As fábricas no Brasil ficam no Rio Grande do Sul: Canoas (tratores), Santa Rosa (colheitadeiras) e Ibirubá (implementos).

Para mais informações, clique aqui.