Prêmio para fotojornalistas da América Latina


24/01/2011


Organizadores do Prêmio Pictures of the Year International(POYi) e da rede online de fotógrafos latino-americanos “Nuestra Mirada” estão promovendo o primeiro Concurso de Fotojornalismo e Festival da Imagem POYi Latino América.  O POYi foi criado pela Escola de Jornalismo de Missouri(EUA), em 1944, para aplaudir o trabalho de jornalistas e fotógrafos. 

As inscrições podem ser feitas a partir desta segunda-feira, 24, até o dia 25 de fevereiro de 2011, em 17 categorias. O júri será formado por fotojornalistas e educadores das Américas e Europa. O apresentador do evento será o fotógrafo brasileiro Iatã Cannabrava, Diretor do Estúdio Madalena.

O concurso será realizado na Universidad San Francisco de Quito, no Equador, entre os dias 14 e 18 de março de 2011, sob a organização de Loup Langton, Diretor do Programa de Fotojornalismo da Universidade de Miami, e Pablo Corral Veja, fotojornalista equatoriano, bolsista da Fundação Nieman para o Jornalismo, da Universidade de Harvard. 

Mais informações pelos sites http://www.nuestramirada.org/ e http://www.poyi.org.

 
 

Siga a abi

© 2013 ABI - Associação Brasileira de Imprensa – todos os direitos reservados -Rua Araújo Porto Alegre, 71 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, Cep: 20030-012