Prêmio Jatobá PR 2022


03/05/2022


Acontece no próximo dia 3 de maio, às 11h, pelas plataformas digitais e redes sociais, o lançamento da edição 2022 do Prêmio Latino Americano de Excelência e Inovação em PR, o troféu Jatobá PR. A sexta edição do evento conta com várias novidades programadas, entre elas a fusão das categorias Organizações Empresariais e Públicas; a volta do evento presencial para a cerimônia de premiação, marcada para o dia 5 de dezembro, no hotel Renaissance, em São Paulo; e a criação do Meu Jatobá, um espaço exclusivo, gratuito e ilimitado que cada agência ou organização poderá utilizar de forma customizada para sistematizar e armazenar seus cases, seja para concorrer ao próprio Jatobá ou mesmo para uso interno, com vistas a organizar o acervo de projetos em PR.

Outra novidade para este ano é a criação da categoria Relatórios de Sustentabilidade, por sua importância no momento, deverá movimentar o mercado e as inscrições. Esta nova categoria tem como objetivo reconhecer os melhores relatos dos projetos e iniciativas do setor, desenvolvidos por profissionais de organizações empresariais, do setor público, das agências de comunicação e das consultorias especializadas que privilegiam ou buscam promover práticas de sustentabilidade.

No total, a edição 2022 do Prêmio Jatobá PR contará com 21 categorias, dez delas exclusivas para as agências de comunicação, divididas nas verticais Grandes Agências e Agências-Butique; e outras dez reservadas para a vertical Organizações Empresariais e Públicas; além de uma categoria internacional, aberta a todos os participantes.

Além das categorias temáticas, o troféu Jatobá PR também elegerá o Case do Ano e as Organizações do Ano, com base nos melhores desempenhos apontados pelo corpo de jurados.

O Prêmio Latino Americano de Excelência e Inovação em PR, o troféu Jatobá PR é uma iniciativa do GECOM – Grupo Empresarial de Comunicação, integrado pelas marcas Boxnet, Business News, Jornalistas Editora e Mega Brasil Comunicação.