Prêmio Délio Rocha de Jornalismo


31/10/2012


Estão abertas até o dia 20 de novembro as inscrições para o 6º Prêmio Délio Rocha de Jornalismo de Interesse Público, promovido pelo Sindicato de Jornalistas Profissionais de Minas Gerais. A premiação vai distribuir R$ 35 mil aos primeiros colocados nas categorias Reportagem de TV, Rádio, Fotografia, Jornal e Revista.
 
Para concorrer ao prêmio, o profissional deve ser associado ao Sindicato e sua reportagem deve ter sido veiculada entre os dias 16 de outubro de 2011 e 2 de outubro de 2012 em meios de comunicação comercial ou institucional. Estudantes matriculados em cursos de jornalismo poderão participar na categoria Reportagem Impressa, com matérias publicadas em jornais laboratórios ou em veículos conveniados com a universidade. 
 
As inscrições são feitas exclusivamente pelo site da premiação. O participante pode inscrever até três trabalhos em formatos JPG ou PDF de extensão até 10 MB (fotografia); DVD ou arquivo WMV até 50 MB (televisão); MP3 até 20 MB (rádio) e PDF até 10 MB (jornal e revista).