Prêmio Andifes de Jornalismo valoriza a educação no país


26/09/2016


Foto: Agência Brasil

Foto: Agência Brasil

A Associação Nacional dos Dirigentes de Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) abriu inscrições para o Prêmio Andifes de Jornalismo, com o objetivo de estimular profissionais da mídia a produzir reportagens sobre educação, ressaltando a relevância deste setor para o país.

As reportagens ou série de reportagens devem ter sido publicadas em 2015 em jornais e revistas, bem como sites jornalísticos. As categorias são ensino superior e educação básica. O prazo de inscrição vai até o dia 31 de outubro. Serão válidos os trabalhos publicados entre 1/1/2015 a 31/12/2015 e enviados com suas respectivas fichas de inscrição para sede da Andifes, em Brasília.

Os vencedores de cada categoria ganharão duas passagens aéreas de ida e volta para qualquer capital brasileira.

O Prêmio Andifes de Jornalismo tem abrangência nacional e em dezesseis anos de existência foram premiados 56 jornalistas, que produziram matérias sobre as mais variadas pautas, regionalizadas ou de caráter universal, envolvendo a educação em seus vários níveis, apontando seus avanços e desafios.

Para mais informações, clique aqui.

 

Siga a abi

© 2013 ABI - Associação Brasileira de Imprensa – todos os direitos reservados -Rua Araújo Porto Alegre, 71 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, Cep: 20030-012