17 de agosto de 2022


Patrícia Campos Mello processa Eduardo Bolsonaro


15/06/2020


Crédito: Estadão

A repórter da Folha de S.Paulo, Patrícia Campos Mello, iniciou processo por danos morais contra o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), para que o filho do presidente Jair Bolsonaro seja obrigado a pagar indenização por ofensa de cunho sexual em publicação em rede social e em live.

Em transmissão ao vivo em 27 de maio no canal de YouTube Terça Livre TV, Eduardo Bolsonaro, também conhecido como 03, disse que a jornalista “tentou seduzir Hans River” para obter informações que prejudicassem seu pai, Jair Bolsonaro.

A jornalista foi alvo das milícias bolsonaristas por matéria que desvendou o esquema de financiamento de notícias falsas em grupos de Whatsapp contra adversários de Jair Bolsonaro durante a campanha presidencial de 2018.

A ABI, através de sua Comissão de Mulheres e Diversidade, manifesta seu apoio à jornalista Patrícia Campos Mello.

Acesse:  https://www1.folha.uol.com.br/poder/2020/06/reporter-da-folha-processa-deputado-eduardo-bolsonaro-por-danos-morais.shtml

 

Siga a abi

© 2013 ABI - Associação Brasileira de Imprensa – todos os direitos reservados -Rua Araújo Porto Alegre, 71 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, Cep: 20030-012