Parceria com Sesi amplia benefícios aos funcionários


11/01/2008


Nesta sexta-feira, dia 11, a Associação Brasileira de Imprensa recebeu a visita de duas representantes da Unidade Santa Luzia do Sesi-RJ, que explicaram aos funcionários os benefícios que agora eles podem usufruir com a parceria firmada entre Sesi e ABI. O convênio é uma iniciativa da Diretoria de Assistência Social (DAS), a cargo de Paulo Jerônimo de Souza, o Pagê.

Os funcionários da ABI terão direito a usar os serviços das mais de 20 unidades do Sesi espalhadas pelo Rio com preços diferenciados. Estarão disponíveis serviços na área de saúde, como atendimento médico e odontológico; educação básica e profissionalizante; e lazer.Os interessados devem preencher sua ficha de inscrição para conseguir seu cartão individual de associado, sem precisar pagar nada por ele. Também poderão se beneficiar cônjuges e filhos até 18 anos. Filhos de 18 a 24 deverão apresentar certificado de estudante para serem dependentes.

Para poder aproveitar as ofertas de lazer do Sesi-Clube, os funcionários cadastrados terão 30% de desconto na mensalidade. Para utilizar os outros serviços, basta pagar uma taxa, também com desconto, quando for utilizar. Como atividades de lazer, o Sesi oferece aulas de futebol, natação, judô, dança de salão, academia, entre outras. Também terão descontos no Sesi- Hospedagem, em Nova Friburgo.

Para saber outras informações dos serviços oferecidos nas unidades do Sesi acesse o site www.sesi.org.br ou ligue 0800 231 231.