Parceria ABI e Escola Digitalista oferece cursos de capacitação


23/05/2023


Por Rosayne Macedo, diretora de Assistência Social da ABI

O histórico e revolucionário movimento REINVENTAR está de volta, com apoio da Associação Brasileira de Imprensa. E já temos novidades para quem deseja se capacitar para o mercado de comunicação digital ou para se reinserir nele. Pela Diretoria de Assistência Social da ABI, acabamos de fechar uma parceria com a Escola Digitalista, que já  treinou quase 3 mil jornalistas!

Vamos oferecer descontos especiais a quem deseja participar dos cursos que serão realizados presencialmente no Rio de Janeiro a partir da semana que vem – Canva, Copywriting e SEO, exclusivamente para jornalistas, com Almir Rizatto, fundador da Escola Digitalista. Você pode escolher um, dois ou os três cursos – todos têm direito a certificado. 

Para quem é associado ABI o desconto é de 15%. Já os integrantes do Reinventar JornalistasRJ terão 10%. E ainda é possível parcelar no cartão de crédito – cada um, por apenas 12x de R$ 37,93 ou R$ 380,00 à vista (cartão, boleto ou PIX). 

Mas tem que correr porque o prazo de inscrição é curto: vai somente até o próximo domingo (28/5). A hora é essa! Vamos nos atualizar sobre ferramentas fundamentais para quem trabalha ou quer trabalhar com comunicação digital?

Mais informações pelo email das@abi.org.br ou pelo telefone (21) 98117-7187, com Rosayne Macedo, diretora de Assistência Social da ABI.