Obama faz campanha para visita ao Brasil


14/03/2011


A Embaixada dos Estados Unidos lançou a campanha “Obama no Brasil” para ampliar a divulgação da visita do Presidente Barack Obama ao país a partir do próximo dia 18. A estratégia de comunicação tem por objetivo atrair uma grande multidão para o discurso do Presidente dos EUA, no domingo, dia 20, possivelmente na Cinelândia, Centro do Rio.
 
A campanha foi desenvolvida pela Embaixada dos EUA, pelos consulados e por funcionários do Governo americano que estiveram no Brasil especialmente para este trabalho.
 

Além da divulgação nas redes sociais, foi criada uma página especial para os internautas enviarem mensagens de boas-vindas ao Presidente. Os autores dos melhores textos concorrem a prêmios. A divulgação da visita de Obama também será feita em jornais, rádios e em programas de TV populares como o “Domingão do Faustão”, “Fantástico” (Globo) e “Domingo Espetacular” (Record).

*Com agências de notícias.

Siga a abi

© 2013 ABI - Associação Brasileira de Imprensa – todos os direitos reservados -Rua Araújo Porto Alegre, 71 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, Cep: 20030-012