19 de agosto de 2022


O mundo se diverte com
a birra do Trump


09/11/2020


O mundo se diverte com a birra do Trump

Foi uma verdadeira invasão mundial. Fala-se em milhares de memes que festejaram a derrota do Trump e se divertiram com a birra dele em não querer largar o osso.

Falei com amigos na Califórnia, em Nova York e na Europa que me mandaram vários memes e como vivemos no pequeno mundo da internet, muitos eu já tinha por aqui.

Um outro sinal dos tempos: recebi apenas um em francês, todos os outros em inglês para que a barreira da língua não fosse um empecilho para os sorrisos e gargalhadas.

A minha grande fornecedora foi a holandesa Grace Ross, moradora de Amsterdam. Ela conta que se emocionou e chorou muito com a vitória do Biden. Ela viveu a adolescência em Los Angeles e saudou, particularmente, a ascensão da Kamala Harris, californiana.

Estou aqui postando 15 memes – talvez os melhores que recebi – como prova irrefutável que o humor é, definitivamente, uma arma devastadora.

Ricardo Carvalho, diretor da ABI em São Paulo

Galeria de imagens:

 

Assista ao vídeo abaixo:

Siga a abi

© 2013 ABI - Associação Brasileira de Imprensa – todos os direitos reservados -Rua Araújo Porto Alegre, 71 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, Cep: 20030-012