8 de dezembro de 2022


NYT procura correspondente para viajar pelo mundo


26/10/2017


O “The New York Times” está em busca de um correspondente para elaborar um itinerário turístico, que deve compor seu guia anual de lugares para visitar, o “52 Places to Go”.

O jornal exige experiência em jornalismo e que o viajante tenha trabalhado numa revista, empresa editorial, jornal, publicação digital, ou outro veículo de imprensa.

Também é preciso que o profissional seja fluente em inglês e tenha conhecimentos em redes sociais, além de facilidade em trabalhar com dispositivos digitais. A familiaridade com outras línguas estrangeiras é uma vantagem, embora não seja um requisito.

As qualificações obrigatórias incluem ainda, ter visitado diversos destinos; ter uma viagem documentada por escrito, redes sociais ou por outro meio; ser ativo nas redes sociais e poder comprometer-se a trabalhar durante um ano completo.

Para se candidatar, o jornalista precisa responder a todos os requisitos e preencher a inscrição pelo site. As inscrições estão abertas até dia 31 de outubro.

 

Siga a abi

© 2013 ABI - Associação Brasileira de Imprensa – todos os direitos reservados -Rua Araújo Porto Alegre, 71 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, Cep: 20030-012