Novos modelos de carteiras sociais substituem as antigas


01/04/2016



Com layout moderno, e do tamanho de um cartão de crédito, e logotipo atualizado, as novas carteiras já estão substituindo o modelo antigo, de papelão. Os associados já podem entrar em contato com a entidade para adquirir a sua, nas três categorias, sócio efetivo, colaborador ou estudante.  Só neste ano a entidade já emitiu mais de 200 carteiras.

Basta encaminhar uma foto 3×4 pelo correio ou enviá-la por e-mail, em alta definição, colorida e digitalizada, para a tesouraria@abi.org.br e  solicitar a troca. A foto também pode ser enviada pelo correio. As novas carteiras serão entregues ao associado, no prazo de 10 a 15 dias. O custo é de R$ 35.

Os sócios da ABI que esse encontram afastados, e que desejam receber a nova carteira, deverão solicitar a anistia dos débitos atrasados e pedir reingresso no quadro social através do e-mail presidência@abi.org.br . A tesouraria enviará, no prazo de 48 horas, o boleto bancário para quitação das duas últimas mensalidades e pagamento da nova carteira social.