Morre Michel Lorãn, aos 25 anos, no Mato Grosso do Sul


21/10/2016


michel-574f

O repórterMichel Lorãn

Morreu nesta sexta-feira (21), na Santa Casa de Campo Grande, o jornalista da TV Morena, Michel Lorãn Ribeiro, de 25 anos. Ele sofreu aneurisma cerebral na noite de quarta-feira (19), em Corumbá, a 415 quilômetros da capital sul-mato-grossense.
Lorãn era funcionário da TV Morena desde abril de 2015 e atuava como repórter da emissora, em Corumbá. Ele passou mal em casa, foi encontrado desacordado pela avó, com quem morava, foi levado para o hospital e de lá transferido de avião para a Santa Casa de Campo Grande.

O jornalista foi entubado logo que chegou ao hospital de Corumbá, desde então o estado de saúde dele era considerado grave.

Antes de ser contratado pela TV Morena, Lorãn havia sido estagiário na emissora, no G1 MS e trabalhado em outros veículos de comunicação.
Lorãn trabalhou por quase três anos como missionário da Diocese de Cuiabá. Um dos projetos desenvolvidos por ele levava cidadania a ribeirinhos do distrito de Albuquerque, em Corumbá, com informações sobre direitos e obtenção de benefícios.

 

Siga a abi

© 2013 ABI - Associação Brasileira de Imprensa – todos os direitos reservados -Rua Araújo Porto Alegre, 71 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, Cep: 20030-012