Morre a editora do Bom Dia Brasil Lúcia Santanna


20/09/2016


luciasantanaMorreu, na última segunda-feira (19/9), a jornalista Lúcia Santanna, editora do “Bom Dia Brasil”. A profissional, que trabalhou durante 30 anos na Globo, estava com 59 anos e sofria de câncer no pâncreas.

De acordo com o “Bom Dia Brasil”, o corpo de Lúcia é velado na Zona Sul do Rio de Janeiro, no cemitério São João Batista. O sepultamento deve ocorrer na próxima quarta-feira (21/9), em Porto Alegre (RS).

Lúcia Santanna atuou como editora do “Jornal Nacional”, do “Jornal Hoje” e do “Jornal da Globo”. Também atuou como gerente de jornalismo na RBS TV e no “Globo Repórter”. O último trabalho dela no canal foi como editora do “Bom dia Brasil”.

“Durante 30 anos na Globo a Lúcia construiu uma carreira exemplar, admirada e respeitada por todos nós. Lúcia ajudou a formar diversos profissionais no telejornalismo”, destacou o telejornal.

 

Informações do portal G1

 

Siga a abi

© 2013 ABI - Associação Brasileira de Imprensa – todos os direitos reservados -Rua Araújo Porto Alegre, 71 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, Cep: 20030-012