9 de agosto de 2022


Maradona discute e ameaça jornalista de agressão


15/02/2017


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Portal UOL publicou reportagem sobre Diego Maradona que não gostou de ser abordado por um jornalista espanhol no hotel onde está hospedado em Madri para acompanhar o jogo entre Real Madrid e Napoli, nesta quarta-feira (15), pela Liga dos Campeões. O ídolo argentino se negou a responder perguntas e fez ameaças ao repórter.

A confusão começou quando Ángel García, da rádio Cadena Cope, perguntou a Maradona o que o ídolo argentino esperava da partida. O ex-jogador ignorou e deu um leve empurrão no jornalista ao passar. “Acabamos de levar um golpe de Diego Maradona”, disse García à rádio.

Nisso, Maradona voltou e começou a falar. “Não, não, golpe não. Se te pego, te deixo sem nariz”, disse o argentino, com as mãos no rosto do repórter.

Em um vídeo compartilhado pelas redes sociais, Maradona aparece segurando o rosto do rapaz, que logo grita que foi agredido pelo ex-atacante.

A discussão continuou e Maradona pediu para os jornalistas saírem por não terem o direito de estar no local. Farto da conversa e perante a afirmação do repórter, que disse que estava apenas fazendo o seu trabalho, Maradona ameaçou o repórter: “Lembre-se, no mano a mano, eu te quebro todo”.

Maradona está instalado no Hotel Mirasierra na capital espanhola. O ex-jogador está acompanhado de sua namorada Rocío Oliva.

Siga a abi

© 2013 ABI - Associação Brasileira de Imprensa – todos os direitos reservados -Rua Araújo Porto Alegre, 71 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, Cep: 20030-012