Jornalistas homenageiam Bartô Brito


06/08/2012


Na segunda-feira (13/8), o palco do Teatro Odisséia, na Lapa, vai receber talentos musicais de jornalistas cariocas. As apresentações fazem parte de homenagem a Bartolomeu Brito, o Bartô, histórico repórter da imprensa do Rio de Janeiro que se recupera de um acidente vascular cerebral.
 
 
A renda de bilheteria da festa será revertida ao jornalista. A noite vai contar com shows dos coleguinhas Marceu Vieira (cantor, compositor e violonista), Tânia Malheiros (cantora), Daniel Pereira (cantor, compositor e músico), Ulisses Matos e Maurício Menezes (humoristas), Cláudio Henrique (cantor e compositor) e Marcela Prior (cantora). A cantora Mariana Baltar se apresenta acompanhada do músico e maestro Josimar Carneiro.
 
 
As apresentações têm início previsto para as 19h. O Teatro Odisséia fica na Avenida Mem de Sá, 66. Os ingressos custam R$ 20,00 e deverão ser pagos em dinheiro. O consumo será registrado em cartelas individuais e pode ser pago em cartão.
 
 
Bartô fez história na imprensa carioca ao longo de mais de 50 anos de profissão. Começou no jornal A Noite. Depois, trabalhou no Diário de Notícias, O Jornal, Gazeta de Notícias e Jornal do Brasil. Passou ainda pela TV Manchete e pela assessoria de imprensa da Polícia Militar e da Secretaria de Segurança.