Jornalistas debatem futebol, política e lembram Brizola


30/08/2021


Marcos Gomes é jornalista, membro da Comissão de Cultura e Lazer da ABI
O presidente Jair Bolsonaro disse que o governo joga dentro das quatro linhas da Constituição, em sinal de paz e harmonia. Mas o que aconteceria se o presidente optasse por jogar fora das quatro linhas? Esse é um dos assuntos do ABI Esporte que vai ao ar, nesta segunda-feira, às 19h30.
Para responder a esta pergunta, o ABI Esporte escalou os jornalistas Caco Schmitt, Carlos Monforte, Cid Benjamin, Antônio Lima Jr e Carlos Cesar que também darão pitacos sobre o Brasileirão e as Copas do Brasil e Libertadores da América.
Na política destaque também para a passagem dos 60 anos da Campanha da Legalidade, liderada por Leonel Brizola e que garantiu a posse de João Goulart, após a renúncia do Presidente Jânio Quadros.
A série ABI Esporte – Futebol e Política – reúne jornalistas que não escondem as suas paixões clubísticas. O gaúcho Carlos Schmitt veste a camisa do Grêmio, Carlos Monforte, a do Santos, glorioso alvinegro praiano, Cid Benjamin, Flamengo, Antônio Lima Jr, Ferroviário, o Ferrão, do Ceará e o Carlos Sergio é torcedor do Esporte Clube Macapá.
O ABI Esporte é apresentado pelo jornalista Marcos Gomes.