19 de agosto de 2022


Jornalista que sobreviveu à tragédia lançará livro


20/06/2017


Rafael Henzel tira foto com Ilaídes, mãe do goleiro Danilo, vítima de acidente da Chapecoense (Facebook/Reprodução)

O jornalista Rafael Henzel, sobrevivente do acidente aéreo que deixou 71 mortos em novembro do ano passado, entre jogadores e comissão técnica da Chapecoense, lançará no dia 20 deste mês um livro com reflexões sobre gratidão e otimismo.

Segundo a revista Exame, em “Viva como se estivesse de partida”, o radialista recorda os momentos que antecederam o acidente e faz uma exaltação da vida a partir de relatos de seu resgate e da recuperação após o acidente.

No livro, Henzel diz ter recebido uma segunda chance para viver e afirma ter plena consciência de que sua missão após vivenciar o que muitos consideram um milagre é levar mensagens de amor e gratidão a todos e mostrar que não é preciso vencer a morte para começar de novo.

A publicação da Editora Principium vai ser lançada no dia 20 de junho, às 19h, na livraria Saraiva do New York City Center, no Rio de Janeiro; e no dia 21, na Saraiva do Shopping Pátio Paulista, em São Paulo. O livro custará R$ 24,90.

 

Siga a abi

© 2013 ABI - Associação Brasileira de Imprensa – todos os direitos reservados -Rua Araújo Porto Alegre, 71 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, Cep: 20030-012