Site cria lista para enviar “notícias boas” no WhatsApp


26/07/2017


Após realizar alguns testes, o site SóNotíciaBoa anunciou o lançamento oficial de sua lista de transmissão pelo aplicativo de conversação WhatsApp. A novidade foi apresentada no início deste mês e tem como missão entregar o conteúdo do site comandado pelo jornalista Rinaldo de Oliveira diretamente nos smartphones dos leitores.

Ao anunciar a novidade, o site reforça que a ideia não se trata de um grupo cheio de comentários e que o telefone de quem estiver na lista também não ficará apitando o tempo todo. “Trata-se de um canal exclusivo para você receber nossas notícias boas – apenas receber – ao longo do dia. Lê se quiser, compartilha se quiser”, informa o SNB.

Para se cadastrar na lista de transmissão, conforme o próprio site anunciou, basta adicionar o número do SóNotíciaBoa na lista de contatos – o telefone é: (61) 9 9693-9582. Depois de salvar o contato, é só entrar no WhatsApp, abrir conversa com o SNB e mandar um “oi”. Pronto, agora é só aproveitar os conteúdos recebidos.

“A gente põe seu número na lista de transmissão do SNB e você passa a receber nossas notícias no seu smartphone todo dia, com toda comodidade. E ainda fica mais fácil pra você compartilhar notícia boa com seus amigos, pra melhorar o dia deles também”, declaram os responsáveis pela iniciativa.