Jogador tenta agredir cinegrafista de afiliada da Record em Santa Catarina


Por Igor Waltz*

21/02/2015


Imagens mostram o momento em que o jogador tentou agredir cinegrafista (Crédito: Reprodução/RICTV Record)

Imagens mostram o momento em que o jogador tentou agredir cinegrafista (Crédito: Reprodução/RICTV Record)

O jogador Welington Wildy Muniz dos Santos, mais conhecido como França, do Figueirense, tentou agredir o cinegrafista da RICTV Record Nelson Moraes após sair de uma delegacia, na última sexta-feira, 20 de fevereiro, na cidade de São José, Santa Catarina. Ele teve que ser detido por policiais quando partiu para cima do repórter cinematográfico. As imagens registradas foram transmitidas na noite do último sábado, dia 21, durante o programa “Cidade Alerta”, da Record.

O episódio ocorreu após o jogador se envolver numa confusão em uma casa noturna. O volante xingou os policiais que foram chamados para conter o atleta na briga e tentou pegar a arma de um dos agentes. A polícia teve de disparar balas de borracha em sua direção. Ele foi preso e levado para o Centro Regional de Plantão Policial.

França foi liberado da delegacia depois de assinar um termo circunstanciado. Após deixar o local, tentou agredir o profissional de imprensa com chutes e tapas.

*Com informações de Portal Imprensa e Portal RIC Mais. 

Siga a abi

© 2013 ABI - Associação Brasileira de Imprensa – todos os direitos reservados -Rua Araújo Porto Alegre, 71 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, Cep: 20030-012