2 de dezembro de 2022


JC Contabilidade envia notícias por WhatsApp


04/10/2017


Ao completar 15 anos de circulação, o JC Contabilidade está mais moderno e interativo. Além de ganhar novo projeto gráfico e novas seções, o suplemento semanal do Jornal do Comércio agora passa a explorar novas formas de distribuição de conteúdo.

Quem acompanha as notícias do caderno também poderá ficar informado através do seu celular, pelo aplicativo WhatsApp. Através de uma lista de transmissão o leitor poderá receber e compartilhar com seus contatos notícias com credibilidade sobre temas do setor. “Os leitores poderão receber notícias do caderno um dia antes da sua circulação. Nunca foi tão fácil acompanhar as notícias contábeis”, explica a editora assistente do JC Contabilidade, Cristine Pires.

Para não ficar de fora da novidade, quem estiver interessado em fazer receber o noticiário precisa seguir os passos abaixo: É muito importante salvar na sua lista de contatos o número (51)98054-2615, pois só salvando o número você consegue receber nossas notícias. Mande a palavra “contabilidade” junto com seu nome e sobrenome via WhatsApp para o número salvo.

Você não será incluído em um grupo de diálogo. As mensagens serão enviadas separadamente para cada usuário. As notícias enviadas serão exclusivamente sobre assuntos contábeis. Você poderá ler e compartilhar com seus contatos do Whatsapp informações de credibilidade de forma totalmente gratuita. – Jornal do Comércio (http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2017/10/economia/588802-novo-servico-do-jornal-do-comercio-envia-de-noticias-de-contabilidade-por-whatsapp.html).

 

Siga a abi

© 2013 ABI - Associação Brasileira de Imprensa – todos os direitos reservados -Rua Araújo Porto Alegre, 71 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, Cep: 20030-012