JB poderá voltar a circular impresso em 2012


28/12/2011


Em entrevista ao site O Repórter, do advogado Pedro Grossi, ex-Vice-presidente do Jornal do Brasil, disse que o veículo poderá voltar a circular na versão impressa, em março de 2012. A última edição do Jornal do Brasil nas bancas foi no em agosto de 2010.
 
 
Grossi disse que foi recontratado pelo empresário Nelson Tanure, dono da holding Docas Investimentos, que administra a marca JB, dentre outras. Ele contou que na realidade nunca se afastou definitivamente do grupo JB, e que recentemente foi procurado por Nelson Tanure para “viabilizar forças e alavancar o JB na versão on-line e, se possível, no impresso também”.
 
 
“A partir da próxima semana eu assumo minhas funções junto com a Dra. Ângela Moreira (diretora-presidente) e começo as pesquisas de mercado, para saber se é possível voltar com o jornal para as bancas. Vou ao mercado publicitário e se eles entenderem que o JB faz falta para o Rio, poderemos retornar na primeira quinzena de março de 2012. O Rio não pode ter apenas dois grupos de informação. O JB ainda tem espaço”, disse Grossi na entrevista a O Repórter.