Inscrições para programa de jornalismo empreendedor


08/04/2016


universidade-de-nova-york_dez15-1200x900O Tow-Knight Center for Entrepreneurial Journalism, da Faculdade de Pós-Graduação de Jornalismo da Universidade de Nova York, está aceitando inscrições para a Bolsa Tow-Knight de Jornalismo Empreendedor. As inscrições vão até 1° de julho. O programa será realizado de 17 de janeiro a 19 de maio de 2017.

A Rede Internacional de Jornalistas publica que os profissionais que querem desenvolver sua própria startup podem se candidatar a este programa. Os bolsistas trabalham em seu próprio projeto de jornalismo empresarial — geralmente um jornalismo ou site, aplicativo, serviço relacionado com a mídia ou produto — além de assistir às aulas, workshops e eventos.

No final da bolsa, os jornalistas apresentam seus projetos a um dia de demonstração aberta para jornalistas convidados, investidores e convidados selecionados.

A anuidade é de US$5.065 mais taxas para os residentes em Nova Iorque. Para não residentes no Estado, o custo é de US$9.360 mais taxas. Há bolsas de estudo disponíveis com base em cada caso, embora não cubram o custo de vida ou viagem.