Bolsa Hearst de jornalismo: inscrições até janeiro de 2017


01/12/2016


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Estão abertas, até 13 de janeiro, as inscrições para a Bolsa Hearst, nos Estados Unidos. O programa tem duração de dois anos em jornalismo multimídia, composto por duas fases de 12 meses em seus jornais metropolitanos. Os bolsistas irão escrever artigos, filmar e produzir seus próprios vídeos, blogar e usar a mídia social para aumentar a popularidade de seu trabalho, usando ferramentas de ponta para contar histórias através de dados e vídeos.

Os candidatos devem ser graduados ou ter interesse ou experiência em jornalismo ou áreas afins. Os selecionados serão contratados e terão a oportunidade de crescer em uma das maiores organizações de jornalismo do mundo. Estrangeiros podem se inscrever, mas o programa não patrocina vistos.

Os finalistas participarão de um processo de entrevista de dois dias no Houston Chronicle, em abril, para a seleção. Os jornais Hearst cobrem todos os custos de viagem doméstica para as entrevistas.

Para mais informações (em inglês), clique aqui.

 

Siga a abi

© 2013 ABI - Associação Brasileira de Imprensa – todos os direitos reservados -Rua Araújo Porto Alegre, 71 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, Cep: 20030-012