Prêmio Alltech de Jornalismo 2018: “Ideias Mudam Tudo”


26/03/2018


 

A premiação, que está em sua terceira edição, tem como foco matérias sobre ideias inovadoras no agronegócio. Os jornalistas podem escolher entre três categorias: Criação e Nutrição Animal, Agricultura e Ideias Inovadoras para o Agronegócio. Os vencedores serão premiados durante o One: Simpósio de Ideias Alltech, um dos maiores eventos do segmento na América. As despesas com viagem e hospedagem serão custeadas pela organização do Prêmio.

A participação no Simpósio é uma oportunidade para os profissionais se conectarem com as mais novas tendências do agronegócio. “Graças aos jornalistas, todos os públicos e setores da cadeia produtiva têm acesso à informação e por isso é importante valorizar ainda mais este trabalho, dando a oportunidade à eles de participarem de um dos mais importantes eventos do setor”, afirma Leticia Marodin, gerente de marketing da Alltech.

Para se inscrever, basta acessar o formulário de inscrição e o regulamento completo disponíveis no site https://go.alltech.com/premio2018. Cada profissional pode inscrever até cinco trabalhos publicados entre 20 de março de 2017 e 26 de março de 2018. Os finalistas em cada categoria serão divulgados no dia 6 de abril e os vencedores serão anunciados ao público entre os dias 20 e 22 de maio, durante o One: Simpósio de Ideias Alltech.

A premiação é promovida em parceria pelas empresas Alltech e Alltech Crop Science, líderes em saúde e nutrição animal e vegetal respectivamente e tem apoio institucional da Associação Brasileira de Imprensa (ABI).

O Presidente da ABI  Domingos Meirelles afirma que a a Entidade se sente orgulhosa em participar dessa parceria:

“A premiação organizada pelas empresas Alltech e a Alltech Crop Science se reveste de uma significação especial ao estimular a produção de trabalhos jornalísticos que destaquem a importância do universo do agronegócio, permitindo que o grande público seja informado sobre as novas tendências desse mundo ainda tão pouco conhecido dos leitores. A ABI sente-se orgulhosa em participar dessa parceria ao reconhecer não só a magnitude desse setor na economia, mas também por acreditar que esse prêmio venha contribuir de forma efetiva na divulgação das inovações tecnológicas que compõem essa extraordinária cadeia produtiva”.

SERVIÇO

Prêmio Alltech de Jornalismo 2018

Informações e inscrições: até 26 de março de 2018 no site https://go.alltech.com/premio2018