9 de agosto de 2022


Imagem reforça que “black block” era infiltrado nas manifestações


05/07/2021


Por site 247


O diretor e produtor Rodrigo Cebrian divulgou uma cena que reforça a suspeita de que o vandalismo à agência do banco Santander durante a manifestação “Fora Bolsonaro” na capital paulista foi “plantado” para desacreditar a esquerda.

“Nenhum ‘anarquista’ ou ‘anti-fascista’ pixaria o A sem a linha horizontal mais cumprida e sem o círculo em volta. O próprio ‘blackblock’ que chuta a vidraça carrega uma câmera para fotografar o ‘vandalismo'”, escreve Cebrian.

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) afirmou no Twitter que o governo de São Paulo, comandado por João Doria, tem pistas da infiltração de bolsonaristas em protestos e que atuaram como black blocs.

“Jajá vamos descobrir que os Black Blocks de ontem são os Bolsonaristas disfarçados. Já temos pistas sobre isso”, escreveu o parlamentar no Twitter.

O parlamentar rebateu uma postagem na rede social feita por Jair Bolsonaro, que resolveu criticar os protestos deste sábado (3). “Nunca foi por saúde ou democracia, sempre foi pelo poder!”, disse ele.

Link https://www.brasil247.com/regionais/sudeste/imagem-reforca-que-black-block-era-infiltrado-nas-manifestacoes?utm_campaign=os_destaques_da_noite_no_247_em_4721&utm_medium=email&utm_source=RD+Station

Siga a abi

© 2013 ABI - Associação Brasileira de Imprensa – todos os direitos reservados -Rua Araújo Porto Alegre, 71 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, Cep: 20030-012