Governo do Ceará elogia iniciativa da ABI


Por Edir Lima

21/12/2015


17557058O Secretário de Estado Chefe do Gabinete do Governador do Estado do Ceará, José Élcio Batista, enviou à Asssociação Brasileira de Imprensa (ABI) carta de agradecimento pela preocupação com a morte do radialista Gleydson Carvalho, da rádio FM Liberdade, ocorrida no último mês de agosto, no município de Camocim (CE). Na ocasião, a entidade pediu ainda que o caso não ficasse impune. O jornalista foi atacado em pleno exercício da profissão, quando apresentava o programa “Liberdade em Revista”, na rádio FM Liberdade.

O ofício diz ainda que o Secretário Adjunto da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará, Lauro Carlos de Araújo Prado, informa que foram realizadas todas as diligências necessárias para a elucidação do crime, chegando à autoria e ao devido esclarecimento da ocorrência. Segue o texto na íntegra das duas cartas:

carta da ABI

 

Carta Resposta Governo do Estado do Ceará

 

Siga a abi

© 2013 ABI - Associação Brasileira de Imprensa – todos os direitos reservados -Rua Araújo Porto Alegre, 71 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, Cep: 20030-012