4 de dezembro de 2022


Gazeta do Povo abre vaga para repórter em Brasília


25/04/2017


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Gazeta do Povo, de Curitiba, abriu vaga de jornalista para trabalhar em Brasília. Em vaga anunciada no LinkedIn, o veículo explica que o profissional precisa ter senso de notícia, autonomia, texto final e agilidade, além de interesse por vários formatos como textos, vídeos e podcasts.

O Portal Comunique-se publicou que o profissional terá como missão pré-apurar e sugerir pautas e escrever as reportagens com foco em publicação digital. É preciso ter experiência na cobertura de política nacional, de preferência em Brasília, vivência em jornalismo online, visão para comunicação digital, inovação contínua e atenção às tendências de mercado. Para se candidatar, é preciso acessar este link e clicar em “Candidatura simples”.

O perfil de profissional buscado pela Gazeta do Povo está bem alinhado à recente mudança no veículo, que encerrou sua versão impressa e investiu mais de R$ 20 milhões em jornalismo digital.

Siga a abi

© 2013 ABI - Associação Brasileira de Imprensa – todos os direitos reservados -Rua Araújo Porto Alegre, 71 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, Cep: 20030-012