Encontro da imprensa catarinense no sábado


06/08/2012


A octogenária Associação Catarinense de Imprensa (ACI) é uma das promotoras do 50º Encontro da Imprensa Catarinense, que será realizado no sábado, 11 de agosto, na sede campestre da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL). A coordenação do evento é do Presidente da entidade, Ademir Arnon, auxiliado pelo Diretor regional, Marcos A. Bedin.
 
 
A programação do evento prevê solenidade festiva, homenagens e almoço para cerca de 450 profissionais de comunicação do estado de Santa Catarina jornalistas, radialistas, publicitários, relações públicas, mídias, docentes, empresários e proprietários de meios de comunicação, que representam o caráter multiprofissional da ACI.
 
 
Além da ACI também serão homenageados os profissionais Roberto Cardoso Azevedo, Paulo Raimundo, José de Souza Machado e Névio Santana Fernandes, pelos 50 anos de atividade no setor de comunicação e que continuam exercendo a profissão.

 
Durante o almoço haverá o sorteio de tablets entre outros prêmios de grande utilidade para profissionais de comunicação.