é vendido a U$ 1


03/11/2010


O jornal norte-americano The Washington Times foi vendido por US$ 1, na última terça-feira, dia 2, a um grupo apoiado pelo fundador da publicação, o reverendo Sun Myung Moon. Segundo informações de agências de notícias, o novo proprietário assumirá as dívidas do veículo e deverá recontratar Douglas D.M. Joo e Thomas P. McDevitt, que ocupavam o cargo de presidente e editor, respectivamente, e foram demitidos em 2009.Há quatro anos, o filho mais velho de Preston Moon era o responsável pela gerência do jornal, que enfrentava problemas financeiros e chegou a demitir 40% de sua equipe. O Washington Times estava sendo comercializado a US$ 1 desde janeiro de 2010, e, em alguns momentos, chegou a ser distribuído gratuitamente. Além disso, o jornal passou a ser direcionado a um número menor de leitores e deixou de publicar a edição dominical.

Siga a abi

© 2013 ABI - Associação Brasileira de Imprensa – todos os direitos reservados -Rua Araújo Porto Alegre, 71 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, Cep: 20030-012