Dilma estreia coluna em jornais


07/02/2011


Seguindo os passos do seu antecessor, o ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a Presidente Dilma Roussef fará sua estreia na imprensa nesta terça-feira, 8 de fevereiro, com a coluna semanal “Conversa com a Presidenta”, que será publicada (sempre as terças-feiras) em 170 jornais, com cobertura em 25 estados, 22 capitais e 122 municípios, inclusive no Distrito Federal.
 
Até o fechamento desta matéria, do total de veículos cadastrados, 104 circulam diariamente, sete são bissemanais, dois trissemanais e os outros 57 semanais. Uma das publicações inscritas para receber a coluna da Presidente seria dos Estados Unidos.
 
O principal objetivo da coluna é responder semanalmente a três perguntas formuladas pelos leitores dos jornais cadastrados, que deverão ser encaminhadas com a devida identificação do postulante.
 
Segundo informou a Secretaria de Imprensa da Presidência da República, a coluna de Dilma Roussef estará disponível, também, para os veículos não cadastrados, no site da Secretaria de Imprensa (www.imprensa.planalto.gov.br) e no blog do Planalto.
 
Para se candidatar a receber a coluna da Presidente Dilma Roussef, o veículo interessado terá que fazer um cadastro na página da Secretaria de Imprensa, por meio do preenchimento de um formulário. O veículo poderá também fazer o seu pedido de inscrição por meio do e-mail regional.imprensa@planalto.gov.br.
 
 
* Com informações da Secretaria de Imprensa do Planalto.