Declama na ABI realiza seu 22ª evento no próximo dia 26


17/05/2017


As escritoras Kátia Viera Silva e Lindalva Rathke

No próximo dia 26, a Associação Brasileira de Imprensa realizará a 22ª edição do projeto Declama na ABI. Com a coordenação  do conselheiro e jornalista Carlos Rocha e do Diretor de Cultura e Lazer  da entidade Jesus Chediak, o projeto realiza os saraus desde 2015, que acontecem todas às últimas sextas-feiras do mês, no 11º andar da sede da entidade. Esse mês o encontro acontece excepcionalmente a partir das 15 horas.

As escritoras Kátia Viera Silva e Lindalva Rathke estarão autografando seu livro “Amor Bilíngue”, que fala sobre vários temas como amor, paixão, amizade, música, educação, saudade.

A ABI fica na Rua Araújo Porto Alegre, 71, Centro do Rio. A entrada é franca e todos  estão convidados a ouvir e declamar música e poesia.

Sobre as autoras

A obra Amor Bilíngue será autografada pelas autoras

Kátia Silva e Lindalva de Rathke são duas poetisas brilhantes a nos comover com temas ardentes e significativos da natureza humana. Criativas e talentosas dominam a arte da criação, brincando com as palavras, algo nato dos verdadeiros poetas. Educadoras de muita sensibilidade, transportam o leitor a um mundo imaginário de grande encantamento. Integrando a música e literatura, sempre estão envolvidas com a cultura em suas diferentes facetas, estimulam e contribuem para a divulgação de novas poesias através de saraus e projetos literários. Amor Bilíngue expressa emoção e sensualidade ao falar de paixão, da paz, do amor puro e verdadeiro, da saudade que dilacera o coração da gente, da decepção com o falso amigo, e de temas bem interessantes ligados ao cotidiano…uma obra de qualidade e com certeza um grande sucesso literário! Fátima Maria Rocha Vilela – Licenciada e Pós-graduada em Educação musical, regência e coral pelo Conservatório Brasileiro de Música.

Publicado em: 15 maio, 2017 às 12:33