Declama na ABI anuncia sua próxima edição no dia 26


24/10/2017


Luna Magalhães (Imagem: Reprodução)

No próximo dia 26, quinta-feira, a Associação Brasileira de Imprensa realizará a 27ª edição do projeto Declama na ABI. O evento é uma iniciativa do conselheiro e jornalista Carlos Rocha e a do Diretor de Cultura e Lazer  da entidade, jornalista  Jesus Chediak. O encontro acontece atualmente todas  às ultimas quintas-feiras do mês, no 11º andar da sede da entidade a partir das 15 horas. Este sarau contará com presença da escritora Luna Magalhães que estará lançando seu novo livro de poesias “Versos e Vozes”, um encontro com os gritos e sussurros da poesia.

A autora

Luna Magalhães é Poeta, escritora, professora e produtora cultural. Natural do rio de Janeiro, onde reside, possui formação técnica em Publicidade e Propaganda, Licenciatura em Letras e Pós-Graduação em Leitura e Produção Textual. A autora, que participa de três antologias e também produz eventos culturais, acaba de lançar seu livro “Versos e Vozes”. Envolvida com projetos sociais e criou “Poetas de Betanópolis”, oficina que desperta a poesia em homens em situação de rua e dependência química. Incentivadora da cultura e da arte, Luna acredita que a poesia tem um grande poder de humanização, capaz de transformar e salvar vidas.

A obra Versos e Vozes de Luna Magalhães

Versos e Vozes

O livro “Versos e Vozes” é um encontro com os gritos e sussurros da Poesia! Encontro inquietante, repleto de sensibilidade e prazeres. Como o vento, “Versos e Vozes” ora murmuram, ora gritam ao pé do ouvido. Um universo contrastante que oscila entre o frescor e o vendaval. Aqui o sopro jubiloso, gozo suave que rebenta sem fazer muito barulho, feito passarinho, assoviando, de mansinho. Ali o estrondo no sangue vermelho e quente da veia. “Versos e Vozes” transborda na pele como rio indômito. Traz consigo sentimentos que espirram, irrompem, deságuam correntes…  Ora brisa que refresca, ora ventania que devasta.  Começa de leve, termina com um basta!

Publicado em: 16 de outubro de 2017