Curso foca em redação profissional jornalística


29/11/2016


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo abriu inscrições para a oficina “Escrita profissional para jornalismo e assessoria de imprensa”. O curso será realizado nos dias 28 de janeiro e 4 de fevereiro, das 9h às 18h, em sua sede em São Paulo. Jornalistas e estudantes de jornalismo podem se inscrever neste curso presencial.

A oficina vai oferecer ao aluno um repertório teórico e prático para a escrita profissional em redações de jornais, revistas, portais, blogs, assessorias de imprensa e departamentos de comunicação de pequenas e grandes empresas. Além disso, os alunos produzirão seus próprios textos para análise em aula, de acordo com a necessidade profissional de cada um.

Franthiesco Ballerini, jornalista e mestre em comunicação social pela Universidade Metodista de São Paulo, será um dos palestrantes.

As inscrições estão abertas, mas as vagas são limitadas. O custo de R$185, valor de promoção, vai até 13 de janeiro de 2017.

Para mais informações, clique aqui.

 

Siga a abi

© 2013 ABI - Associação Brasileira de Imprensa – todos os direitos reservados -Rua Araújo Porto Alegre, 71 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, Cep: 20030-012