Cuba receberá seminário de jornalismo sobre turismo


17/05/2016


Turismo em Havana

Turismo em Havana

A cidade de Havana vai receber a 11ª edição do seminário internacional de jornalismo e turismo, voltado para profissionais da imprensa especializados no assunto. Segundo o Instituto Internacional de Jornalismo José Martí, da União de Jornalistas de Cuba, que organiza as inscrições, o seminário, que será realizado entre 20 e 24 de junho, discutirá as tendências do setor turístico em variadas dimensões, como economia, cultura, gastronomia, patrimônio material e imaterial.

A participação no seminário tem um custo de R$ 1.033, o que inclui inscrição, hospedagem por sete noites, com as refeições, e uso da internet. Para realizar a inscrição, os interessados devem enviar um email para eventos@prensaip.co.cu.

Na edição do ano passado, participaram 70 pessoas de 11 países, segundo o site do instituto. Além dos cubanos, integraram o seminário representantes do Equador, Colômbia, Itália, Panamá, Chile, Peru, Uruguai, El Salvador, Nicarágua e Estados Unidos.

Um dos temas presentes na edição de 2015 era a perspectiva das relações entre Cuba e Estados Unidos, debate que se seguiu ao anúncio da reaproximação entre os dois países, no fim de 2014.

Para maiores informações, clique aqui