4 de outubro de 2022


Cuba é tema dedebate em SP


14/03/2011


O Centro de Estudos da Mídia Barão de Itararé, em parceira com o site Opera Mundi, o Comitê pela Libertação dos 5 Patriotas Cubanos, e o Centro Brasileiro de Solidariedade aos Povos e Luta pela Paz (Cebrapaz), promovem o debate “O cerco midiático contra Cuba”, nesta terça-feira, dia 15, às 19h, no auditório do Sindicato dos Jornalistas de São Paulo (Rua Rego Freitas, 530, Centro).
 
O evento contará com as presenças dos jornalistas Mario Augusto Jakobskind, Conselheiro da Associação Brasileira de Imprensa (ABI), Fernando Morais, autor do livro “A Ilha” e de várias biografias de sucesso; e do cubano Ariel Terrero Escalante, editor da Revista Bohemia e comentarista econômico do programa de TV “Buenos Días”.O objetivo do encontro é discutir a atual realidade de Cuba, seus avanços, problemas e desafios. Após o debate será lançado o livro “Cuba, apesar do bloqueio”, de Mario Augusto Jakobskind.
 

Siga a abi

© 2013 ABI - Associação Brasileira de Imprensa – todos os direitos reservados -Rua Araújo Porto Alegre, 71 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, Cep: 20030-012