CNN Brasil tira mais
três da Record TV


12/02/2019


Os jornalistas Leandro Cipoloni e Virgilio Abranches serão vice-presidente de jornalismo e de programação e multiplaforma, respectivamente. Fabiano Falsi será o chefe de redação. Abranches deixou a RecordTV, Cipoloni era diretor de jornalismo tanto do portal R7 quanto da TV. Falsi também deixa a RecordTV.

A CNN Brasil anunciou nesta segunda-feira (11) mais três integrantes de sua estrutura. Os jornalistas Leandro Cipoloni e Virgilio Abranches serão, respectivamente, vice-presidentes de jornalismo e de programação e multiplataforma. O jornalista Fabiano Falsi será o chefe de redação. A dupla será responsável pela gestão editorial a operacional da emissora em todas as plataformas. Abranches deixou a Record TV, onde estava desde 2014, para se juntar ao novo projeto.

Cipoloni era diretor de jornalismo tanto do portal R7 quanto da TV. Ele comandava a estrutura técnica e operacional de 11 horas de telejornalismo na emissora e também liderou o núcleo investigativo da casa tendo sido responsável pelas reportagens que culminaram com a renúncia da antiga presidência da CBF e que originaram o livro O Lado Sujo do Futebol, finalista do prêmio literário Jabuti.

A dupla atuará junto ao vice-presidente de conteúdo, Américo Martins, anunciado no cargo na semana passada.

Falsi também trocou a Record TV pela CNN Brasil. Nos três últimos anos, ele foi responsável por comandar o jornalismo da Record na Bahia. Antes, teve passagens pelas rádios Globo e Eldorado, jornal Agora, portal Terra e pelas TVs Globo e SBT.

Até o momento, única emissora nacional afetada pelas movimentações com a chegada da CNN Brasil, a Record TV inicia a semana promovendo mudanças em seu departamento de jornalismo.

 

Fonte: Portal Imprensa