18 de agosto de 2022


CNN abre vagas para jornalistas profissionais


05/02/2019


A CNN Brasil informou que a partir de hoje os profissionais com experiência em jornalismo e rádio e TV podem enviar os seus currículos para o e-mail seja@cnnbrasil.com.br.

O processo de seleção será conduzido exclusivamente pela área de Recursos Humanos do canal e os mais de 560 currículos recebidos antecipadamente pela caixa postal de Imprensa foram todos direcionados para o novo e-mail.

Ainda esta semana, a CNN Brasil anunciará os nomes dos profissionais contratados que vão compor a diretoria de conteúdo e que terão pela frente o desafio de estrear o canal de notícias em 2019.

Sobre a CNN

A CNN Brasil será programada e operada pelo grupo brasileiro de mídia, liderado pelo executivo de comunicação Douglas Tavolaro e pelo empresário Rubens Menin, por meio de um acordo de licenciamento de marca estabelecido com a CNN International Commercial (CNNIC), que abrange o acesso a certas propriedades, incluindo conteúdo da CNN International.

O canal de notícias 24 horas estará disponível em 2019 para assinantes da TV paga e também nas plataformasdigitais.

Fonte: Jornal da Mídia

 

Siga a abi

© 2013 ABI - Associação Brasileira de Imprensa – todos os direitos reservados -Rua Araújo Porto Alegre, 71 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, Cep: 20030-012