Clubes na fase conturbada do BR-21 da hipocrisia


13/09/2021


Marcos Gomes é jornalista, membro da Comissão de Cultura e Lazer da ABI
O ABI Esporte apresenta um balanço do campeonato brasileiro, em meio à crise entre o Flamengo e os demais clubes, motivada pela presença de público nos estádios. O BR21 chega na segunda etapa com um apelo à isonomia, nem sempre observada pela CBF ao longo dessa temporada de hipocrisia.
Participam do programa os jornalistas Claudio Arreguy, Marcus Aurelio Carvalho e Caio Blois, nesta segunda-feira, às 19h30, pelo canal da ABI no Youtube – bit.ly/3uZn84f -, com apresentação de Marcos Gomes.
Há pouco mais de uma semana os torcedores testemunharam a paralisação da partida entre Brasil x Argentina, no Itaquerão, por descumprimento às normas sanitárias da Anvisa e, na sequência a polemica em torno da volta do público aos estádios, conforme pleito do Flamengo e autorização da Prefeitura do Rio de Janeiro. Até aqui, futebol que é bom, nada.
Enquanto isso clubes continuam comprando jogadores, apesar da elevação de suas dívidas e atrasos no pagamento de compromissos com salários, impostos e fornecedores.