Governo chinês realiza reunião econômica em 2018


21/12/2017


Presidente da China Xi Jinping

A China irá realizar, entre os dias 5 e 10 de novembro, a 1ª China Expo Internacional de Importação, evento destinado a promover o comércio internacional. A expectativa é que cerca de 100 países participem. Organizado pelo Ministério do Comércio, o evento ocorrerá em um complexo de exposições em Xangai, em uma área de 240.000 m².

A exposição será dividas em dois eventos. O primeiro é a Exposição Geral de Comércio e Investimento das Nações, onde será apresentada a situação do comércio e do investimento global. O outro é a Exposição Comercial de Empresas, que discutirá o comércio de bens e produtos e o comércio de serviços.

O governo chinês fornecerá o espaço gratuitamente para os países que quiserem participar do evento, e dará um auxílio aos países subdesenvolvidos ou em desenvolvimento que necessitarem de apoio.

Durante a 1ª China Expo, também será sediado o Fórum de Comércio Internacional de Hongqiao, com representantes dos países participantes, de organizações internacionais e de empresas.