China pune revista


10/05/2010


O Governo da China determinou o fechamento da revista “Business Watch Magazine“, com sede em Pequim, durante trinta dias sob a acusação de “disciplina propagandística” na reportagem intitulada “O império da rede estatal de provisão elétrica”, sobre o State Grid Corporation of China (SGCC), gigante do setor elétrico. De acordo com o jornal econômico “Caijing“, os repórteres da revista teriam entrevistado especialistas que acusam a empresa de monopólio do setor. As informações são da agência EFE.

Siga a abi

© 2013 ABI - Associação Brasileira de Imprensa – todos os direitos reservados -Rua Araújo Porto Alegre, 71 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, Cep: 20030-012