Carro de reportagem é atingido por tiros no Rio Grande do Sul


08/08/2014


Uma equipe de reportagem da sucursal gaúcha da TV Record teve o carro atingido por tiros enquanto fazia uma matéria sobre o roubo de um veículo oficial da Casa Militar, que atenderia Sandra Genro, mulher do petista e governador Tarso Genro. Após a gravação da matéria, a equipe, formada pelo repórter Rafael Machado, um cinegrafista, um auxiliar e o motorista, entrou por engano na rua sem saída e teve carro foi atingido pelos disparos. Nenhum deles se feriu.

Quando sentiram o barulho de dois tiros na lataria do veículo da emissora, o motorista acelerou e seguiu para uma delegacia, onde registrou um Boletim de Ocorrência e averiguou os danos. A Record do RS ainda não se pronunciou sobre o caso.

O carro que atenderia Sandra foi roubado por um homem armado, que rendeu os dois seguranças presentes no local. O veículo, entretanto, foi recuperado horas depois.

Siga a abi

© 2013 ABI - Associação Brasileira de Imprensa – todos os direitos reservados -Rua Araújo Porto Alegre, 71 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, Cep: 20030-012