Campeonatos estaduais em destaque na tela da ABI


28/02/2021


CAMPONATOS ESTADUAIS NA TELA DA ABI

Se você imaginou que os campeonatos estaduais serão transmitidos pela ABI, muita calma nessa hora! O que vai acontecer, na verdade, é que essas competições estarão em destaque no programa ABI Esporte, nesta segunda-feira 1º de março, às 19h30min, pelo canal da Associação Brasileira de Imprensa no Youtube. A apresentação é do jornalista Marcos Gomes.

Participam do programa os jornalistas Rodrigo Coutinho (UOL), Gustavo Franceschini (DAZN), Danilo Pires (CBN Belém do Pará), Walter Lima (TVE Bahia) e Batista Filho (RS), que vão traçar um panorama dessas competições.

A bola já está rolando na Copa do Nordeste, a Lampions League e em muitos estados, mas torcedores cariocas, paulistas, mineiros, catarinenses, por exemplo, vão ter que esperar mais um pouquinho para sentir as emoções do gol, a bola na trave, a defesa espetacular do goleiro e até a chatice do VAR.

No Rio de Janeiro, a novidade é a transmissão do campeonato que saiu da tela da Globo para ser transmitido pela Record, sempre às terças-feiras – para bater frente com paredão do Big Brother – e aos sábado. Já em São Paulo, nada mudou com relação à exibição, porém, esse é o último ano do contrato com a Globo.

Destaque também para a TVE Bahia, emissora pública do Governo do Estado, que adquiriu os direitos de transmissão do Baianão, na tv aberta e no Facebook.