12 de agosto de 2022


BuzzFeed anuncia vagas para escritório em São Paulo


11/09/2017


O BuzzFeed está com oito vagas de trabalho abertas para o seu escritório de São Paulo, das quais quatro são para profissionais freelancers. As oportunidades de trabalho foram anunciadas na área de jobs do site. Confira abaixo as áreas de performance e exigências para os cargos:

Creative Video Producer/Editor

Para a vaga de produtor / editor de vídeos, o BuzzFeed pretende contratar profissional experiente, para entregar conteúdo para as marcas Tasty e Bring Me, controladas pelo site. De acordo com o veículo, os candidatos devem ter histórico técnico na produção e edição de vídeo, forte compreensão dos formatos digitais e ser expert na criação de conteúdo viral compartilhável. Para saber mais acesse este link.

Supervisor de Produção e Conteúdo

O BuzzFeed Entertainment Group está em busca de profissional para liderar e gerenciar o time de vídeo do Tasty Demais. Segundo a empresa, no cargo, o contratado irá gerenciar os produtores, assim como trabalhar perto de redatores, editores, editores de mídias sociais, produção, e outros departamentos no Brasil e no exterior. Para saber mais acesse este link.

Freelance Videomaker

Mais uma vaga para a equipe do Tasty Demais, ideal para profissionais que tenham experiência, habilidade e versatilidade para criar e executar vídeos para a página da marca. “O candidato ideal gosta de cozinhar, de cultura pop de internet e tem um vasto conhecimento sobre as últimas novidades em redes sociais”, informa o site. Para saber mais acesse este link.

Freelance Food Specialist

O BuzzFeed Brasil está procurando, ainda, um gastrônomo para auxiliar na produção criativa de vídeos para a página Tasty Demais. De acordo com a empresa, o candidato ideal deve gostar de internet, cultura pop e ter vasto conhecimento sobre as últimas novidades em redes sociais, especialmente em conteúdo sobre comida. Para saber mais acesse este link.

Adaptation Specialist

Nesta oportunidade trabalho, o BuzzFeed procura tradutor experiente e que goste de trabalhar com conteúdos com perfis diversos. O candidato precisa ter experiência comprovada na área, tendo trabalhado em redações de jornalismo ou empresas especializadas da área, porém, ter formação jornalística não é um requisito. “É mais importante para nós que você seja um bom comunicador, apaixonado por internet, que tenha senso de humor, personalidade ao escrever e ampla compreensão daquilo que viraliza na internet brasileira”, diz o site. Para saber mais acesse este link.

Editor-assistente de Notícias

Para preencher esta vaga, o site está em busca de jornalista experiente que irá auxiliar a edição e distribuição social das notícias do BuzzFeed no Brasil. O objetivo da contratação é continuar o desenvolvimento do trabalho jornalístico da edição brasileira do BuzzFeed News de forma íntegra, ágil e atualizada. O site informa que o candidato ideal é alguém que tenha interesse em pensar nas diferentes possibilidades de se fazer jornalismo no mundo atual, com especial atenção às novas mídias e internet. Para saber mais acesse este link.

Freelance Branded Assistant Editor

O BuzzFeed Video está procurando por editor para trazer habilidades técnicas e organizacionais para a equipe de branded content. Segundo o site, é oferecida remuneração competitiva e benefícios. Para saber mais acesse este link.

Freelance Branded Editor

O BuzzFeed também está procurando Editor de Vídeo Freelance. Nesta posição, o profissional trabalhará em estreita colaboração com um grupo de produtores criativos e diretores editando vídeos da marca. Para saber mais acesse este link.

Siga a abi

© 2013 ABI - Associação Brasileira de Imprensa – todos os direitos reservados -Rua Araújo Porto Alegre, 71 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, Cep: 20030-012