Bloomberg e Wall Street Journal abrem vagas


01/08/2016


WSJUma boa notícia para quem busca oportunidade de emprego. Segundo o site Comunique-se, a agência Bloomberg e o Wall Street Journal estão com vagas abertas em suas equipes de redação no Brasil. As duas empresas buscam repórter de economia & política e correspondente internacional, respectivamente.

Para a vaga em sua unidade em Brasília, a Bloomberg informa que está em busca de profissional que consiga alinhar agilidade de produção com qualidade e precisão. A respeito do trabalho em si, o veículo de comunicação ressalta que o selecionado terá como foco acompanhar as últimas notícias relacionadas ao governo federal, com destaque para o acompanhamento de coletivas realizadas pela equipe econômica.

Para a função de correspondente, o Wall Street Journal explica que o jornalista selecionado irá percorrer várias regiões do Brasil, indo de “selvas da Amazônia para as praias do Rio e salas de reuniões em São Paulo, onde fica sua sede”. A direção do impresso divulga que está em busca de profissional que tenha facilidade em escrever histórias sobre cotidiano, economia e negócios.

Para outras informações sobre a vaga da Bloomberg, acesse aqui. Os detalhes da função em aberto pelo Wall Street Journal, assim como o processo para inscrição no processo, devem ser conferidos aqui.