BBC Brasil abre duas vagas para editor multimídia


25/05/2017


A BBC Brasil tem com duas vagas abertas para editor multimídia em sua redação de São Paulo. “Precisamos de pessoas supercriativas e, de preferência, com experiência em comandar equipes multimídia”, destacou o editor executivo Caio Quero em sua página no Facebook. “O candidato deve ser uma pessoa versátil, com bom conhecimento sobre as mais diversas áreas, mas, principalmente, alguém que saiba se botar no lugar do leitor e entender o que realmente atrai a atenção para um tema”.

 Os contratados exercerão funções equivalentes às de chefe de Reportagem e de editor de texto, sempre de olho em novos formatos. “Procuramos pessoas com faro para grandes histórias e que tenham um senso editorial superaguçado. É fundamental que a pessoa lide bem com os mais diversos formatos – texto, vídeo, áudio –, tenha intimidade com jornalismo na web e saiba encontrar oportunidades nas constantes transformações e inovações do mercado”.

Além de texto impecável, o candidato deve ter experiência em edição de reportagens e conhecimento sobre vídeos para web e celular. Inscrições até 7 de junho.