Aumenta o número de pedidos de impeachment


26/04/2021


Aumenta o número de pedidos de impeachment

Cerca de 30 deputados federais, representantes da ABI, da ABJD – Associação Brasileira de Juristas pela Democracia-, da sociedade civil organizada e dos movimentos populares, reuniram-se, de maneira virtual, na última sexta-feira, para definir um pedido coletivo de impeachment contra o Presidente Bolsonaro.

Em comum, todos os que se reuniram representavam os 109 pedidos de impedimento de Bolsonaro. O que se definiu agora foi juntar todas essas solicitações, numa ação coletiva, para pressionar o Presidente da Câmara, Arthur Lira, a colocar em votação esse pedido de afastamento.

Estiveram presentes o presidente da ABI, Paulo Jeronimo, Tania Oliveira, da ABJD e os deputados de direita, centro e de esquerda como Alexandre Frota, Alexandre Molon, Joice Hasselmann, Marcelo Freixo, Kim Kataguiri, FernandnaMelchionna, Joice Hoffmann, José Guimarães e mais 20 deputados, além de representantes de entidades civis e populares.

Siga a abi

© 2013 ABI - Associação Brasileira de Imprensa – todos os direitos reservados -Rua Araújo Porto Alegre, 71 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, Cep: 20030-012